Pelas redes sociais, ela contou histórias de sua vida e emocionou os seguidores
Mayra Cardi abriu um lado de sua trajetória que ninguém conhecia. Pelo Stories, ela desabafou e contou conquistas para inspirar os seguidores. Grávida de 6 meses, ela surpreendeu ao revelar fatos de seu passado, antes do dinheiro e da fama chegarem em sua vida.
"Tudo de cagada que poderia acontecer já aconteceu comigo. Até sequestrada eu já fui, já apanhei, já tive que fugir de psicopata, já fui abusada... Desgraça todo mundo tem, mas tem que aproveitar as oportunidades. Não fico me lamentando. A vida nos dá oportunidades boas, mas tem que saber pegá-las, aprender e seguir em frente."
Com o seu relato emocionante, ela aproveitou para explicar a polêmica razão de ter pedido para que ninguém desconhecido toque em sua barriga ao encontrar com a life coach.
"Eu teria o maior prazer de receber os abraços e beijos de vocês comigo. Talvez agora vocês entendam meu pedido. Como fui abusada sexualmente, tenho meus limites. Essa é uma seituação muito delicada para mim. Afinal de contas, não é à toa que esperei 18 anos para ter outro filho."
Mesmo lidando bem com situação na época, alguns traumas a perseguem até então, incluindo o toque de estranhos em seu corpo.
"Só entende mesmo quem passou por isso. Tem gente que não sai de casa, mas eu saí pelo mundo fingindo que estava tudo certo. Mas, infelizmente a gente fica com buraquinhos e esses são os meus."
Horas depois do desabafo, ela agradeceu o carinho e as mensagens que recebeu dos milhares de fãs.
"Respeito. O que é respeito? Segundo o dicionário é: Consideração; Sentimento que leva alguém a tratar outra pessoa com grande atenção. Profunda deferência, consideração ou reverência... É tão fácil aceitar o que é igual, quem pensa igual, quem age igual, quem gosta do mesmo... Os relacionamentos têm dado cada vez menos certo, durado menos tempo, sido mais descartáveis. Não só amores, mas amigos, admiradores, ídolos, tudo descartável. Estamos vivendo um momento em que se fala e se prega MUITO o respeito e a desigualdade, mas o primeiro pensamento diferente do meu, o primeiro desejo diferente, a primeira manifestação de escolha oposta eu me afasto. Eu recrimino, eu aponto, xingo, julgo, elimino. É assim que as pessoas estão. O quanto de respeito existe nisso? O quanto de amor existe nisso?? Amar o igual é muito fácil, o desafio é amar, respeitar, aceitar e permanecer com o diferente. A missão é não julgar seja certo ou errado dentro do seu mundo, seu querer, suas verdades, seu umbigo. Porque afinal de contas, a vida é uma só, é bem curta e cada um tem uma que é para cuidar e viver a sua... E você? Está amando o que é fácil? O que é óbvio? O que é igual? O que é aceitável? Está vivendo e cuidando da sua vida? Está julgando os SEUS erros dentro de suas verdades? RESPEITO. Você conhece mesmo essa palavra? Respeito para mim é: Desprender-se do seu “achar” quando o seu limite invade a diferença do outro. Respeito pra mim é o ato de aceitar e ser capaz de querer bem quando o diferente não te convém. Desprendido do seu ego para simplesmente deixar que o outro viva como lhe convém."