Mayra Cardi revelou como era a relação com o seu pai em suas redes sociais
Mayra Cardi emocionou os seus seguidores ao relembrar do seu pai, neste dia primeiro de abril!
Em sua conta do Instagram, a coach postou uma foto ao lado do seu genitor e revelou que nunca teve uma relação de carinho com o mesmo. Segundo ela, ele morreu sem nunca ter dito que a ama e sem dar um abraço forte nela.
Mayra começou o assunto falando sobre o dia da mentira: "Nunca compreendi do pq existir um dia especial dedicado a MENTIRA. Não deveríamos incentivar a verdade? Infelizmente, inconscientemente ou até mesmo sem pensar acabamos dando voz ao que deve se calar e calando oque deve ser dito!
Hoje deveria ser o dia da verdade, da transparência, da pureza do seu despir de máscaras, fingimentos e encenações!"
Em seguida, a artista contou que decidiu 'comemorar' o dia de uma maneira bem diferente: "Eu vou comemorar o dia de hj contando verdades, defeitos, erros, fraquezas, mostrando humanidade, mostrando ser como qualquer um nem pior nem melhor! Uma verdade libertadora no dia de hj"
"Meu pai era um dos homens mais inteligentes e generoso com os outros “sem falar e sem ninguém perceber ou saber” ele pagava escola, faculdade, plano de saúde e até moradia para várias pessoas q precisavam e não podiam pagar e NUNCA contava a ninguém, em seu velório descobrimos as milhões de maravilhas feitas por ele, não eram feitas para mostrar nem para ninguém saber, foram feitas porque o coração e o caráter mandava, na beleza singela do silêncio de quem amava a descrição", contou Mayra.
Na sequência, Mayra contou que o seu pai tinha autismo, mas naquela época isso não foi diagnosticado: "Mesmo sendo eternamente bondoso e de bom caráter provavelmente meu pai tinha um grau de Altismo o qual não foi diagnosticado, mas hoje mais estudados e entendidos do assunto fica muito evidente! O fato é que eu NUNCA recebi um abraço “sempre com os braços para baixo” um TE AMO."
"Meu pai morreu sem nunca ter me dito eu te amo, morreu sem ser capaz de me dar um forte abraço , e pelo respeito e distanciamento que ele fazia questão de ter. Eu também não fui capaz.....eu o rondei da vida toda, como um cachorro de rua que pede carinho, sim eu com essa banca toda de mulher maravilha. Enfim eu tive um exemplo maravilhoso de ser humano mas nunca tive um amor e carinho de um pai."
Mayra também contou que antes da morte do seu pai, ela ficou 40 dias cuidando dele, durante uma internação: "Antes do meu pai falecer eu fiquei internada com ele 40 dias intensos e o cuidei como um bebê, banheiro, comida na boca e até pegar no colo.... foram os piores e os melhores momentos da minha vida.
A Mensagem que deixo é que de todos os piores momentos da minha vida eu sempre tiro grandes lições e pontos positivos, pois eles SEMPRE existem.
Aproveite o dia de hoje para se libertar de uma dolorosa verdade que não deve ou precisa ser abafada por “lindas” mentiras Essa foi a minha, e a sua?", encerrou.
Confira:
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!