Focado em seus variados projetos profissionais, Mateus Verdelho vai abrir loja em Paris, diz que fãs tentam se intrometer em sua vida e não descarta reconciliação com Bárbara Evans: "O futuro a Deus pertence, não tenho bola de cristal"
Em conversa com CARAS Online na tarde desta quinta-feira, 7, Mateus Verdelho falou sobre seus projetos para o futuro e a relação com a ex, Bárbara Evans.
+ Mateus Verdelho fala sobre sua separação de Bárbara Evans
Simpático e bem humorado, o modelo afirmou que não tem raiva de nenhum de seus colegas de confinamento no reality show A Fazenda, contou que pretende abrir uma loja em Paris e disse que não descarta uma reconciliação com a modelo. "Não tenho bola de cristal, o futuro a Deus pertence", explicou. Leia a entrevista abaixo:
- Passado pouco mais de um mês do fim de A Fazenda, como avalia as mudanças na sua vida após o programa?
Acho que está tudo multiplicado. A projeção que o programa me deu foi muito produtiva, mas estou tendo que trabalhar muito mais para dar conta da proporção que o meu trabalho tomou. Estou bem focado nos meus projetos, tenho muita coisa para fazer, e estou tendo que me dedicar dez vezes mais.
- E quais são os seus projetos?
Tenho o meu trabalho como DJ, que é uma das coisas que mais gosto de fazer na vida. Além disso, tenho o meu próprio reality show, o Família MV, cujo primeiro episódio já está no Youtube e no meu site oficial. E tenho também um projeto bem bacana que é a minha própria marca de underwear, a Under Brazil. Estamos com uma fábrica em Belo Horizonte e temos uma proposta de abrir uma loja em Paris. Também pretendo lançar uma outra marca, cuja concepção já está quase pronta.
- O que seus fãs poderão ver no reality show que já não tenha sido visto em A Fazenda?
Ah, muito mais coisas. Lá eu mostro a minha vida de verdade, do meu jeito, bem longe do convencional. Eu interajo com a câmera e retrato o meu cotidiano desde a hora que acordo, que saio para uma reunião, vou andar de bike, até a hora de tocar em uma festa, de domir. Lá na Fazenda a gente não tinha nada para fazer. Só tinham duas coisas para mostrar, a gente com o animais e as brigas. No meu programa, a ideia é mostrar lifestyle, culturas diferentes, arte, música, variedades.
- Por falar em A Fazeda, tem contato com alguém do programa?
Sim, claro. Falo muito com o Yudi e com o Gominho. Com o Beto também, mas a gente acaba se vendo menos porque ele mora no Rio e eu aqui em São Paulo, mas também nos falamos.
- E guardou alguma mágoa de alguém?
Não, não, mágoa nenhuma. Não guardo mágoa. O que passou, passou.
- Você disse que a exposição no programa teve muitos pontos positivos, como mais trabalho. E os negativos?
A minha vida já era um pouco exposta, mas agora é muito mais. As pessoas não entendem que eu sou um cara muito normal, com uma vida muito normal, e que não vou deixar de fazer as coisas simples que eu fazia antes, só que agora elas estão mais complicadas. Tem muita gente que quer se intrometer e opinar na minha vida, fãs principalmente, mas também jornalistas, blogueiros. Eu não vou deixar de ser o que sou por causa de ninguém.
- Você diz isso também com relação ao seu término com a Bárbara Evans?
Sim. Nós éramos um casal como qualquer outro, que pode terminar, que tem diferenças, não é todo mundo que entende isso.
- Não tem volta?
Não sei, não posso dizer que não ou que sim de uma coisa que não sei. O futuro a Deus pertence, não tenho bola de cristal. O que sei é que agora eu estou focado no meu trabalho, ela também está.
- Muito se falou sobre a separação de vocês, inclusive que ela teria sido conturbada...
Mas não foi. Foi totalmente amigável, meu carinho e meu amor por ela não mudaram em nada. Terminou porque a gente estava em momentos diferentes, dentro do reality a gente não tinha problema nenhum e nada para pensar, aqui fora está acontecendo muita coisa, estou trabalhando demais e ela também. Estou muito feliz com tudo que está acontecendo com ela, ela vai conquistar muita coisa, eu também... É como eu já disse, o futuro a Deus pertence.