CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Bastidores

Marlene Mattos dispara indireta: 'Eu vou continuar'

Após ser alvo de comentários sobre a época em que trabalhou com Xuxa Meneghel, Marlene Mattos solta alfinetada na web: 'É do meu jeito'

por Priscilla Comoti
[email protected]

Publicado em 18/07/2023, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marlene Mattos - Foto: Reprodução / Instagram
Marlene Mattos - Foto: Reprodução / Instagram

A diretora e produtora Marlene Mattos surpreendeu ao disparar mais uma indireta nas redes sociais. O nome dela está em alta na internet por causa do documentário sobre a vida e a carreira de Xuxa Meneghel, já que as duas trabalharam juntas por quase 20 anos e a rainha dos baixinhos fez revelações sobre a convivência com a ex-diretora nos bastidores. Agora, Marlene soltou uma alfinetada nas redes sociais.

Em um post no Instagram, a profissional compartilhou a frase: “Você pode ter resultados ou desculpas, não os dois”. Logo depois, ela completou: “Eu vou continuar na luta por resultados. É do meu jeito de ser”.

Desde o lançamento do documentário na semana passada, Marlene Mattos ainda não se pronunciou diretamente sobre o projeto e a entrevista do reencontro dela com Xuxa após 19 anos sem contato. Porém, ela já disparou algumas indiretas nas redes sociais.

Há poucos dias, ela falou:A oportunidade é um vento”. Na legenda, ela completou o seu pensamento: "Um vento que precisa ser identificado e aproveitado. Eu faço isso sempre. Os ventos não passam por mim sem que eu os aproveite". 

Xuxa nega rumores de affair com Marlene

A apresentadora Xuxa Meneghel participou do podcast Quem Pode, Pod, de Fernana Paes Leme e Giovanna Ewbank, e negou os boatos de que teria vivido uma relação íntima com sua ex-diretoraMarlene Mattos. Ela contou que as duas foram muito próximas no período em que trabalharam juntas, mas nunca tiveram nada íntimo.

"Meu relaciomento com ela profissional, que todo mundo acha que foi sexual, é difícil as pessoas entenderem, porque eu realmente entreguei minha vida nas mãos dela, eu me dei por completo, eu acreditei nisso, e acho que realmente ela também cuidava muito de mim porque eu era o trabalho dela, mas ela não gostava de mim como eu gostava dela", disse ela. 

Então, a comunicadora deu mais detalhes sobre a convivência delas. "Ela entrou na minha vida normal, numa boa, e aos pouco foi indo... Nem ela sabia o quanto podia ir, eu fui deixando, fui acreditando que ela era o melhor pra mim, chegava uma hora que [ela dizia] 'não senta assim, não quero que você fale com essa pessoa, que coma assim'", afirmou, e completou: "Parece que eu falando assim estou colocando toda a culpa no colo dela, e na realidade ela não me obrigou a fazer nada, eu deixei ela fazer isso, depois parecia uma obrigação, porque eu fazia tudo que ela queria e a coisa começou a virar uma obrigação".