Ela agora alterna entre as gravações no Brasil e a família nos EUA
Carolina Dieckmann resolveu voltar às telinhas da Globo em O Sétimo Guardião, a próxima novela das 21h. Porém, a atriz enfrentou um grande dilema: voltar a trabalhar nas gravações aqui no Brasil enquanto seu lar e sua família vivem nos EUA.
Após negociações, ela e o diretor da novela, Papinha, entraram em um acordo: depois de passar de duas a três semanas gravando, ela volta ao país norte americano para se encontrar com o marido, Tiago Worcman, e os filhos, Davi e José, de 19 e 11 anos, respectivamente.
"Estou em crise, é uma dureza. Toda vez que saio de Miami e deixo os meninos fica uma metade de mim. Mas eles estão ótimos", disse ela sobre a situação em entrevista à Globo.
E ainda comentou que seu esposo não está gostando muito da ideia. "O marido está odiando. Quando me mudei, eu fui sabendo que ia ficar um tempo de dedicação total à família, e era algo que tinha vontade. Foram dois anos direto, fazendo tudo junto, uma vida quase sem problemas [...]. Mas temos momentos da vida que trabalhamos mais, que não conseguimos dar tanto atenção para as coisas como gostaríamos", desabafou.
Na trama, a personagem vive um drama parecido. Após dedicar a vida a cuidar dos 4 filhos, percebe que a vida que leva não é a que sempre quis, e se sente incompleta.