Apresentador falou sobre Marcelo, que faleceu aos 18 anos
O apresentador Marcos Mion conversou com André Vasco e falou sobre a morte do irmão, Marcelo, que faleceu em um acidente em que comemorava sua aprovação no vestibular de medicina da USP.
"Vocês podem imaginar, meu irmão de 18 anos tinha acabado de entrar na faculdade, eu tinha 14. Acho que é um luto eterno, mas foi gigante", ressaltou ele.
Em 1993, Marcelo caiu do vão livre do Masp (Museu de Arte de São Paulo), enquanto festejava com os amigos.
"Eu simplesmente não fazia nada, nada. Não conseguia sair do quarto. Engordei mais de 20 quilos. Fiquei gordo, malzaço. Minha mãe chegou em mim e falou: 'Seguinte, eu matriculei você em uma escola de teatro e é isso que você vai fazer porque eu sei que é o que está dentro de você e é o que vai te tirar dessa situação''", continuou.
Mion ainda garantiu que foi nas aulas de teatro que ele descobriu a sua verdadeira vocação. "Quando eu falo tanto da arte é porque a arte me deu a vida. Eu gostei desde o primeiro dia porque, no momento em que eu entrei ali, eu podia ser outra pessoa. Eu podia esquecer o que eu era e o que estava passando e podia dar vida a qualquer personagem que estava ali na atividade", concluiu.
Assista!
!