Visivelmente emocionado, ator retribuiu o carinho do pai, Alberto. 'Como é bom ter um pai pra gente cuidar', disse
O ator Marcos Caruso foi às lágrimas no Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira, 8. Aos 65 anos, ele falou da relação com o pai, Alberto, ainda ativo aos 95.
"Eu agradeço todos os dias pelo fato de eu ter hoje, aos 65 anos, um pai vivíssimo, dirigindo, fazendo negócios e mandando na família. Como é bom ter um pai pra gente cuidar. Essa é a nossa função, nós somos cuidados por eles e depois cuidamos deles, a vida é um ciclo", disse.
+ Que time! Miguel Falabella reúne em foto o elenco de 'Brasil a Bordo', sua nova série
Caruso foi então surpreendido por uma mensagem emocionante deseu Alberto.
"Oi Marcos, quem está falando com você agora é o seu filho porque sempre tive você como meu pai. Você que me deu forças quando eu precisei em momentos de luta, você sempre foi meu confidente e por muitas vezes você sempre foi o meu ponto de apoio. Os filhos em geral deveriam entender o quanto nós pais precisamos deles, eles são a ligação de uma corrente familiar. As vezes erramos, como eu devo ter me comportado quando você resolveu ser ator, mas vamos passar por cima do erro porque você continua sendo pra mim o meu pai e eu sou o seu filho dependente do teu apoio e do teu amor", disse.
Ainda emocionado, Caruso agradeceu a lembrança e retribuiu o carinho recebido. "Esse homem é especial demais, porque ele é um grande conselheiro, amigo, agregador. É um grande homem com princípios morais, que foram passados para mim, meus filhos e netos".