CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Marcos Caruso, Mateus Solano e Miguel Thiré: peça 'selfie'

Trio faz no palco uma bem-humorada “selfie” dos nossos dias

CARAS Publicado em 15/11/2014, às 07h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O diretor e os atores diante do cartaz de Selfie. - Reginaldo Teixeira
O diretor e os atores diante do cartaz de Selfie. - Reginaldo Teixeira

Os atores Mateus Solano (33) e Miguel Thiré (32) garantem que não têm o vício de postar fotos nas redes sociais. Mas é justamente sobre essa compulsão, tão em moda, que eles falam em seu quarto encontro nos palcos, a comédia Selfie, com direção de Marcos Caruso (62) e em cartaz no teatro Miguel Falabella, Rio.

“Até tenho instagram, mas não estabeleço relação ativa com rede social. Por ser famoso, isso já me coloca em visibilidade. Fujo dessa publicidade instantânea. Mas não criticamos. Fazemos reflexão com humor, apresentamos esse mundo no qual pode-se ficar esquizofrênico”, observou Mateus, feliz com a vinda de mais um filho. Sua mulher, a atriz Paula Braun (35), está grávida de quatro meses. Eles já são pais de Flora (4). “Ainda não sabemos o sexo. A experiência paterna me tornou mais adulto”, revelou ele, elogiado pelo parceiro.

“É um prazer voltar a atuar com Mateus. É lindo ver sua trajetória, o sucesso e como manteve a essência”, disse Miguel. 

Caruso também falou sobre o tema da peça. “Quanto mais conectado à internet, menos você fica com as pessoas à sua volta. Prefiro me conectar com o ser humano em vez da máquina. A peça fala sobre a prisão que a vida das pessoas vem se tornando”, ressaltou ele.

 Selfie