Atriz se posicionou contra Jair Bolsonaro, candidato a presidente
Cada vez mais e mais artistas se posicionam sobre as eleições 2018. Tanto em âmbito nacional quanto internacional, famosos aderem à campanhaque visa impedir um dos candidatos a ser eleito como presidente.
E esta sexta-feira, 28, mostrou-se movimentanda. A rainha do pop Madonna se posicionou contra o candidato em seu Instagram e pediu o fim do fascismo. E, além dela, Malu Mader seguiu os mesmos passos.
Estimulada por uma amiga, a atriz explicou os motivos de não votar no candidato. "Fui desafiada a dizer porque não. Não, porque eu jamais votaria em alguém que chama mulheres de vagabundas", disparou.
Ela continuou listando motivos "Que diz que prefere um filho morto a um filho gay, que faz piadas menosprezando negros e mulheres, que diz que as minorias devem se adequar ou desaparecer, que proclama publicamente ser favorável à tortura e homenageia torturadores e que diz que é natural que muitos inocentes morram em uma guerra", acrescentou.
Além dela, os artistas que já se posicionaram contra foram Bruna Marquezine, Sasha, Marília Mendonça, The Black Eyed Peas, e diversos outros. Alguns destes foram censuradoss com violência pelos eleitores e chegaram a deletar as publicações.
Veja o vídeo clicando aqui.