CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / A Fazenda

Mãe de Léo Áquilla se pronuncia sobre morte de filha

Durante participação no ‘Hoje em Dia’, mãe de Léo Áquilla, dona Maria Helena, explicou a razão pela qual não quis avisar o peão de ‘A Fazenda 5’ sobre a morte de uma de suas irmãs

Redação Publicado em 13/07/2012, às 12h04 - Atualizado às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Áquilla - Edu Moraes / Record
Léo Áquilla - Edu Moraes / Record

Na manhã desta sexta-feira, 13, dona Maria Helena, mãe de Léo Áquilla (41), integrante da quinta edição do reality show da Record A Fazenda, participou do programa Hoje em Dia para explicar os motivos que a fizeram decidir de não avisar o filho sobre a morte de sua irmãCreuza.

“Quando recebi a notícia da morte da Creuza, por causa de um ataque fulminante, tomei as providências que tinham que ser tomadas e, na hora, decidi que o Léo não iria saber disso, pois sei que se soubesse, iria sair da fazenda para tentar me amparar. Ele faria isso de qualquer maneira. Para vocês saberem, quando quebrei meu braço nove meses atrás, ele não desgrudava de mim. Ele é muito apegado a mim. Sei tudo do Léo, somos muito grudados”, afirmou.

“Eu sou mãe de dez filhos. Tenho cinco legítimos e cinco adotados. E a Creuza não é a primeira filha que perco, é a terceira. Não tem dor maior no mundo do que a mãe enterrar um filho. Amo muito meus filhos e também sou muito amada”, acrescentou.

Aproveitando para desmentir algumas coisas que saíram na imprensa, ela disse que só avisaria Léo em outras ocasiões.  “Já saiu que não avisei ele porque era uma de minhas filhas adotivas, mas não foi isso. Só tem quatro pessoas aqui fora, que se acontecesse alguma coisa, eu avisaria ele. Que são: eu, os filhos dele e uma pessoa que ele ama demais aqui fora. Tenho certeza que ele vai entender, quando ele sair. Eu quero dar essa notícia”, disse.

Ao falar da relação de Áquilla com os parentes, ela revelou: “No começo, quando ele assumiu que era homossexual, o pai dele e o irmão dele não aceitaram. Mas hoje, a relação entre eles é maravilhosa. Vocês não sabem que filho é esse. Ele faz tudo isso, para dar um tratamento para o pai dele, que está de cama faz dois anos”.

No programa que foi ao ar na noite de quinta-feira, 12, a Record informou que ficou sabendo do caso pela imprensa e que não havia sido informada pela família do peão sobre a morte de sua irmã.