Ludmilla se emociona no 'Arquivo Confidencial' com homenagens da mãe e da namorada
Ludmilla foi pega de surpresa neste domingo, 5, com o anúncio de que estava participando do Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão.
Durante o quadro, a cantora recebeu inúmeras declarações, incluindo a da mãe, Silvana Sales.
"Sempre quis ter a Lud. Antes dela, perdi um bebê de 5 meses. Sempre fiz de tudo pela minha filha, só não matei e roubei. Quando ela tinha um mês, o pai dela foi preso e aí me vi meio perdida. Foi muito sacrifício. Me faltou comida, mas para minha filha não. Já dormi com fome algumas vezes para ela ter o dela, mas não lamento por isso! Aprendi várias coisas. Hoje, reconheço o valor que tenho", revelou Silvana. "Não sabia disso, ela nunca me contou. Se eu já valorizava minha mãe... Você é o amor da minha vida. Obrigada por tudo", agradeceu a cantora.
Em seguida, a funkeira se emocionou ao assistir o depoimento da namorada, Brunna Gonçalves.
"Nunca senti o que sinto por ela, é uma coisa louca. Não tenho palavras para falar o quanto eu te amo. Me sufoca. Sou muito de cuidar, dou comida na boca. É um neném, não deixo ela fazer nada. E na rua a gente não podia fazer isso. Para mim, foi muito novo porque eu nunca tinha sentido vontade de me relacionar com mulher. Aí eu falei: 'Não vou me prender e não vou me arrepender'. Não me vejo sem ela mais. Agradeço todos os dias a Deus por ele ter colocado ela na minha vida. O nosso amor é muito forte e é capaz de combater todas as barreiras do preconceito", afirmou a dançarina.
"Estou despedaçada aqui. Sempre me seguro o máximo para não chorar porque a danada sou eu (trecho de um de seus hits)", brincou Lud.