CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Lúcio Mauro Filho manda recado para direção da Globo e pede mais episódios da 'Escolinha'

No 'Encontro com Fátima Bernardes', ator se emocionou ao avaliar desafio que viveu ao interpretar personagem que foi de seu pai

CARAS Digital Publicado em 06/01/2016, às 11h50 - Atualizado às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lúcio Mauro Filho - Reprodução TV Globo
Lúcio Mauro Filho - Reprodução TV Globo

O ator Lúcio Mauro Filho revelou no Encontro desta quarta-feira, 6, o desejo de que a Escolinha do Professor Raimundo Nova Geração continue na gradeda TV Globo em 2016 . Ao todo foram gravados sete episódios, já exibidos na TV Globo e no canal Viva.

+ Lúcio Mauro Filho admite brigas no elenco de 'A Grande Família'

"A Escolinha misturou vida real com ficção, paternidade, filhos, foi um negócio muito especial e louco, torço para que ela se repita. É o que povo está pedindo e eu acho que o povo merece", disse antes de ser muito aplaudido pela plateia do matinal.

"Deixo aí para a direção da casa, é um produto sensacional para quem fez oito, nove meses de novela pode entrar, pegar um personagem e gravar uns episódios", disse.

O ator ainda falou da emoção de viver um personagem que foi de seu pai, o também ator e humorista Lúcio Mauro.

"Aí no meu caso e no do Bruno Mazzeo, a gente ainda teve esse privilégio de fazer os personagens que foram dos nossos pais. Uma emoção muito diferente, foi um pouco difícil para mim deixar a emoção guardada no armário porque estávamos fazendo um trabalho de comédia e emoção nessas horas não serve para nada", disse.

"A gente foi se acostumando durante as gravações e conseguimos fazer. Só que depois da emoção das gravações tem a emoção do público, são mensagens tão lindas que eu recebi e que eu considero a Escolinha o meu presente de Natal, é uma coisa inimaginável, algo que todo artista ficaria orgulhoso e honrado", completou.

Emocionado, ele festejou o sucesso da nova versão. "A Escolinha tá muito viva na memória das pessoas, então já é um programa que tem muita identificação com o povo".