A atriz ainda fez um curioso 'apelo' ao ex-jogador de futebol para fazer com que o casamento dure mais
Luciele di Camargo celebrou os sete anos de casamento com Denílson nesta terça-feira, 30.
A mãe de Maria Eduarda e Davi falou sobre a construção de uma família com o ex-jogador de futebol. "Já foi uma bela caminhada, já construímos uma linda família e já passamos por bons e maus momentos, e aprendemos diariamente um com o outro. Sei que 7 anos ainda é muito pouco. Por isso peço a Deus que os nossos dias juntos sejam multiplicados, que venha cada vez mais sabedoria para a nossa união, que o amor, carinho e dedicação nunca acabe. E que o respeito mútuo seja a base dos nossos dias", disse a atriz em suas redes sociais.
Luciele revelou que os momentos mais simples são os mais especiais para ela na vida a dois. "Você é hoje o responsável pelo meu sorriso no rosto, pelo brilho no meu olhar, pelo bater forte do meu coração. Você me presenteou com dois tesouros e não há ilha no mundo que supere isso, não há flores que possam substituir o seu beijo toda manhã, o beijo quando chega do trabalho, o beijo quando volta da rua, o abraço quando me pede desculpas, o carinho quando sabe que preciso e a atenção quando recebe bronca", afirmou.
Sincera, a atriz contou que ela e Denílson não formam um casal como nos comerciais de margarina. "Não somos o casal 'Doriana' e nem temos a pretensão de ser, porque somos verdadeiros demais! Somos como Deus quer, um amigo do outro, parceiros, unidos pelo amor, tesão, carinho e por muito bom humor. Obrigada por esses 7 anos juntos. Obrigada por fazer de mim uma pessoa melhor, obrigada pelos filhos lindos, obrigada pela paciência... Te amo!", declarou.
Por fim, ela ainda fez um pedido para 'aguentar' o marido por mais tempo! "Mas eu podia ser poupada dos roncos", completou com bom humor.