CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

O 'sonho real' de Luana Piovani e Pedro Scooby

Com a família, ela conta como a separação salvou o casamento

Luciana Marques Publicado em 16/05/2017, às 07h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Pedro e os filhos, Dom, Bem e Liz, Luana se diverte em resort do Rio - CADU PILOTTO
Com Pedro e os filhos, Dom, Bem e Liz, Luana se diverte em resort do Rio - CADU PILOTTO

Junto do marido,Pedro Scooby (28), e dos filhos, Dom (5) e os gêmeos Bem e Liz (1 e 8 meses),Luana Piovani (40) vive, na prática, a idealização da vida em família. “Sabe quando você é pequena e imagina algo distante que gostaria que acontecesse? Vivo isso! Filhos saudáveis, casa com piscina, churrasqueira, cachorro... Temos um cotidiano alegre. Escolhemos ser felizes!”, afirma ela, no Portobello Resort & Safári, em Mangaratiba, Rio. Após diversão na praia, a família se aventurou no safári, com 500 animais das faunas brasileira, europeia e africana. “A aiaia!”, grita Bem, enquanto a destemida Liz acaricia a arara Tieta. “Eles estão na fase de interagir mais”, lembra Pedro, um dos principais surfistas de ondas grandes do País. “Bem é mais falante. Liz tinha dialeto só dela, agora está aprendendo com o irmão. Eles super se entendem!”, emenda Luana. Já o primogênito, Dom, logo chega afoito diante da mãe para contar sua mais nova conquista. “Você viu, mãe? Peguei aquela cobra e não fiquei com medo”, diz ele, sobre a espécie corn snake, não venenosa. “Dom é meu parceiro, vamos jantar juntos, tomar açaí. Agora está na escolinha de surfe, mas não forço nada”, garante o pai. “Ele é um moço, esperto que só ele”, diverte- se a atriz, sucesso com o canal no YouTube Luana Sem Freio. Entusiasmada, ela festeja também a estreia da comédia E Se Eu Não Te Amar Amanhã?, nessa quinta, 11, no Teatro do Leblon, Rio. “Fala do fim de um casamento dos pontos de vista masculino e feminino. Há verdade em ambos os lados, falta escuta, ponderação. O público vai refletir sobre o assunto”, diz. Ano passado, a própria estrela vivenciou o problema. Ela e Pedro ficaram quatro meses separados. Na entrevista, contam como o rompimento acabou salvando a relação de seis anos. E falam dos planos de renovar os votos em 2018. “É o que mais penso! Imagina uma festa com os gêmeos e o Dom? Vai ser lindo.”

– Hoje, como avaliam essa pausa no relacionamento?

Luana – O maior ganho foi a certeza de que queremos ficar juntos. Pedro Bial deu a melhor definição: ‘Tem casamento que não dá certo, no caso de vocês, foi a separação’. Reorganizamos códigos, Pedro entrou na análise; faço há 20 anos. Hoje, ele propõe diálogo e eu acho ótimo. É o redescobrimento de uma relação que é forte, tem amor, mas faltava fortalecer a base, o alicerce.

Pedro – Tinha que ter acontecido. Ficamos machucados um com o outro. Não é desculpa, mas tive filho aos 22. Era carreira, mulher, casa, muita responsabilidade. Era um moleque que morava com a mãe. Agora estou em uma nova relação, com a cabeça aberta para consertar erros. Vivo o melhor dos mundos ao lado de uma mulher pela qual sou apaixonado, uma pessoa de verdade, inteligente, de personalidade, exemplo para nossos filhos.

– Luana, você pôs 210ml de silicone em cada seio. Curtiu?

– A vida muda! Não estava bem, até com um pouco de vergonha. Me sinto mais feminina.

– Nas redes sociaIs, você posta fotos de lingerie e é muito elogiada. Como se vê, se gosta?

– Me gosto muito mesmo com as cicatrizes, imperfeições. Não posso querer ter 40 com cara de 20. Me cuido, vou ao dermatologista, faço botox, preenchimento. Quero ter 70 bem. Nunca vou voltar atrás. Só melhorar o que der.

– Pedro, você temeu a morte no acidente no mar de Nazaré?

– Foi meu maior acidente. Eram para ser 40 pontos na cabeça, levei 20. O medo era de eu apagar, não conseguir acionar o botão do colete que infla e demorarem a me achar. Nessas horas, a gente pensa na família. Mas tenho uma relação bem resolvida com a morte. Por fazer esporte de risco, sei que ela está ali ao lado. Por isso vivo intensamente os momentos com a família, amigos. É minha filosofia!