Além da diástase abdominal, a ex-panicat passou por outro procedimento cirúrgico
Nesta quarta-feira, 9, Lizi Benites contou aos fãs que precisaria passar por dois procedimentos cirúrgicos.
Através do Stories do Instagram, a ex-panicat mostrou que estava se preparando para a cirurgia para fechar a diástase e corrigir a posição de uma hérnia umbilical.
Após tomar uma medição, Lizi postou alguns vídeo e falou sobre como estava se sentindo antes de realizar os procedimentos. "Tomei uma injeção no bumbum com um pré-anestésico. Vai fazer efeito daqui 20 minutos, mas já estou completamente grogue. Acho que é porque estou de jejum. Não sou mais a mesma pessoa! Que engraçado! Estou viajando no planeta", disse ela, já alterada.
A empresária estava acompanhada do marido, Wanderson Cardoso, que estava achando graça de ver a mulher medicada. Ele também aproveitou para dar alguns detalhes do procedimento que a amada realizaria. "É uma cirurgia simples e complexa ao mesmo tempo. Vai ser feita uma cirurgia robótica (...). Não se trata de um procedimento estético. É algo funcional e visa estabelecer os padrões normais de saúde. Se fosse estético não teria problema algum. Tudo depende da motivação do seu coração. Cuidem de sua saúde!", contou o lutador.
A diástase abdominal é uma condição em que os grandes músculos abdominais se separam, e é muito comum de acontecer com mulheres depois da gravidez.
Lizi tem dois filhos, Liz, que está com 2 anos e Levi, que tem 1.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!