Jornalista critica atitude da produção do programa Se Joga
O jornalista Leo Dias não gostou nem um pouco ao ver um de seus vídeos de flagra sendo usados no programa Se Joga da Globo.
Isso porque, ele não teria sido avisado sobre reprodução de seu arquivo. Indignado com a forma como as coisas foram feitas, o colunista desabafou.
“Eu fui surpreendido hoje com a notícia de que o vídeo que eu fiz lá na área VIP da Carol Sampaio com o Pedro Scooby e o Mattheus Mazzafera foi exibido no ‘Se Joga’. Aí muita gente falou: ‘Nossa, fique lisonjeado’. Bom eu acho que o ‘Se Joga’ está começando agora. E eu acho que muita gente lá não deve entender como funciona isso, existem direitos autorais”, falou.
Leo Dias então esclareceu que o registro é seu e que não se importaria de dividi-lo, mas que gostaria que pedissem a ele uma autorização.
“O vídeo é meu, não é do UOL, não. Eu que fiz do meu celular, eu não iria cobrar nunca, mas é uma questão de educação. É pegar o telefone, ligar e falar: ‘Leo, aqui é do Se Joga, a gente pode exibir seu vídeo?’. Eu falaria: ‘Claro, exibam!’. É um toque para a nova produção do Se Joga, assim vocês devem crescer mais...”, explicou.
O vídeo que foi divulgado é um que tem Pedro Scooby dando um selinho em outro homem. Além deste, nos últimos dias, o jornalista ainda mostrou um deBruna Marquezine beijando o irmão de Giovanna Ewbank.