Colunista resolveu quebrar o silêncio e os rumores sobre polêmicas com a apresentadora
Agora é mais oficial do que nunca! Logo após alguns rumores sobre o possível retorno de Mara Maravilha ao Fofocalizando, parece que os boatos se tornarão realidade na próxima quinta-feira, 25. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a apresentadora passará a integrar à equipe de comandantes da atração vespertina do SBT.
Junto de Leão Lobo, Décio Piccinini, Leo Dias, Lívia Andrade e Mamma Bruschetta, Mara estaria atendendo aos pedidos de Silvio Santos, que solicitou seu retorno para o programa. Ao que parece, as quedas na audiência foram primordiais para a escolha do dono da emissora.
Vale lembrar que Maravilha foi afastada do programa em agosto de 2018, após alguns desencontros com os atuais apresentadores. Porém, em nota oficial, tanto o SBT, quando os envolvidos disseram que não houve nenhum tipo de problemas entre eles, inclusive, o afastamento foi devido a possibilidade de novos projetos.
O retorno da celebridade coincide com um período de férias que Leo Dias tirará em breve, como foi noticiado pelo Blog do Amaury Júnior e confirmado pela assessoria do SBT. Com isso, cria-se a ideia de que Mara entrará no local que Leo deixará em aberto neste período de descanso.
A fim de se pronunciar sobre o ocorrido, Leo Dias usou de seu perfil oficial no Instagram para desejar boa sorte para a companheira de trabalho. Fugindo de maiores polêmicas, ele reforçou uma declaração que fez anteriormente, onde afirmou que se o retorno dela fosse positivo ao programa, daria até o seu espaço para que desempenhasse um bom trabalho.
Com uma foto da matéria publicada no Portal UOL, Leo disse: “Boa sorte, Mara”.