O assunto foi pauta do 'Fofocalizando'
A semana começou agitadíssima para Anitta e Nego do Borel e a polêmica não ficou de fora do Fofocalizando desta segunda-feira, 21.
Amigo dos famosos, Léo Dias falou o que ele, pessoalmente, pensa sobre todo o ocorrido.
"Eu mandei mensagem pra ele hoje, falei com a Anitta [...] Tem muita gente atacando a Anitta por ela ter defendido ele. Muita gente tem até ido no Instagram da Madonna falar sobre isso", comentou.
O apresentador do programa vespertino ainda continuou: "Foi um erro ter colocado o Nego naquele palco sabendo que o público da Anitta é majoritariamente gay ou friendly. Acho que o mundo hoje está muito estranho. Um pedido de desculpas nunca é suficiente e as pessoas parecem que andam em bando e tomam atitude em bando. O mundo não é isso. Ele foi, pediu desculpas... errou! [...] Acho que o Nego tem um sério problema. Não tem limite na piada. Acha que é tudo engraçado e pode fazer com todo mundo. Ele nao tem intimidade com a Luisa Marilac. Eu acho que ele só queria ser engraçado [...]". Está muito delicada a situação dele agora. Daqui a 8 dias ele gravará o maior dvd da carreira dele. E aí? Como vai ficar? A Luísa Sonza já pulou fora. Anitta disse que não cantaria... O Nego preciso mudar e entender que brincadeira tem hora".
Lívia Andrade, que voltou de férias do Uruguai, também abriu o jogo sobre o que ela pensa da situação. Validando as vaias que o público fez para o artista quando ele subiu no palco com a funkeira, a loira aproveitou para fazer uma crítica ao modo como as pessoas estão lidando com famosos e redes sociais atualmente. "Artista não é exemplo nem influência para ninguém. Para dar educação tem escola, tem família, isso eu acho bacana. Televisão é entretenimento. Às vezes você gosta do artista ou do trabalho, você nem conhece o artista em si".
Na mesma oportunidade, Gabriel Cartolano diaparou: "Estão jogando muita pedra em cima do Nego do Borel. Ele já pediu desculpas, tem consciência que fez errado... Ele já perdeu a parceria da Luísa e acho que isso vai contar muito".