Atriz de O Outro Lado do Paraíso respondia um comentário de Antônia Fontenelle, que não gostou da cena
Laura Cardoso foi entrevistada por Antônia Fontenelle em seu canal no youtube, Na Lata. Questionada se interpretaria uma homossexual na TV, ela garantiu que sim.
“Faria tranquilamente uma homossexual. Eu faria, por que não? O ser humano é sagrado, ele pode seguir o caminho que ele achar que quer seguir. Que ele deve seguir. Respeito todos os sentimentos do ser humano, se el quer amar um homem ou uma mulher. O ser humano é sagrado”.
Todavia, a entrevistadora comentou que não gostou da cena de Malhação em que duas adolescentes, Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) trocam um beijo leve, já que atualmente vivem um casal na novela teen.
Laura deu sua opinião, dizendo que achava desnecessário exibir uma cena de beijo gay em um folhetim tão jovem.
“ Eu acho que não há necessidade de certas coisas, de mostrar certas cenas, de se dizer certas coisas. Acho que deve haver um cuidado sim, você tem razão. Porque a menina não vai entender muito o que está acontecendo. Deixa ela crescer, ela vai saber, escolher... mas tem muita coisa que não há necessidade de mostrar”, comentou a Caetana de O Outro Lado do Paraíso.