CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Laís Pinho, de 'Império', confessa: "Queria ser atriz desde pequena"

Após Alto Astral, ela entra em Império e curte as descobertas da idade

CARAS Digital Publicado em 11/02/2015, às 15h32 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís Pinho - César Alves
Laís Pinho - César Alves

A atriz Laís Pinho (18) conta que vai sentir saudades de ser assim, loirinha. Após participar de Alto Astral com uma peruca nesse tom, ela resolveu de fato clarear os cabelos. Só que a mudança durou pouco tempo. A atriz volta a ter as madeixas mais escuras para atuar em Império. “Adorei ser loira. Há tempos tinha vontade de mudar. E ficou bem legal, me deu outro ar. Realmente, chamei mais a atenção. Meu namorado amou”, destacou ela, na Ilha de CARAS, referindo-se ao ator Bruno Daltro (24), com quem está há dois anos. Desde 2013, quando fez seu primeiro teste para a TV e ganhou o papel de protagonista de Malhação, Laís emenda um trabalho no outro. Segundo ela, para isso acontecer, não é necessário apenas talento, mas uma boa dose de sorte. “Consegui o papel de Micaela, em Malhação, porque estava no lugar certo, na hora certa. Fiquei tão em êxtase! A ficha só caiu quando a minha primeira cena foi ao ar. A  novela me abriu as portas e desde lá eu não paro”, contou a atriz que, além das novelas, fez as séries Dupla Identidade, também da Globo, e Milagres de Jesus, na Record. Com uma excelente forma física, 44kg em 1,57m, Laís surpreende ao garantir que, ao contrário da maioria das mulheres, gostaria de engordar dois quilos. “Nos últimos dois meses, passei a me alimentar de forma mais saudável e emagreci. Não tomo refrigerante, cortei fast food, fritura. Fiz isso pela saúde. Quero voltar ao que era, recuperar o peso, só que comendo bem. Estou feliz com minha forma, mas não me acho uma beldade”, disse.

– Você é muito vaidosa?
– Já fui mais. Desencanei, por exemplo, de usar maquiagem quando fiz a Micaela de Malhação. Ela não se pintava, aí fui deixando também. Mas o assunto vaidade me interessa, estou até fazendo um blog para falar do tema.

– Sempre teve esse espírito empreendedor?
– Sim. Queria ser atriz desde pequena, mas minha mãe não investiu nisso. Então, aos 12 anos, comecei a trabalhar como princesa de festas infantis e paguei meus estudos de atriz. Aos 14, abri minha empresa de personagens vivos, que, agora, minha mãe vem tomando mais conta.

– Na série Dupla Identidade, você fez sua primeira cena de nudez. Foi difícil?
– Tinha acabado de completar 18 anos. Fiquei bem assustada, mas, na hora de gravar a cena, todos foram bacanas, respeitadores, me senti à vontade. Acho que foi bom, me libertei de pudores.

– Por trabalhar desde cedo, sente-se mais madura que as jovens de sua idade?
– Com certeza. E todos os meus amigos são mais velhos do que eu. Sempre quis chegar aos 18 anos porque, como era a única menor de idade entre eles, não podia segui-los a todos os lugares.

–Você é romântica?
– Mais ou menos. Por exemplo, não gosto muito de grude, de ficar dando beijo a toda hora, de estar sempre abraçadinha. Mas eu e meu namorado passamos bastante tempo juntos. Nas férias, fico tanto na casa dele, que minha mãe liga e pergunta: “Se mudou?”. Somos muito companheiros. Até sonho casar na igreja, mas só daqui a uns dez anos.