A influenciadora Kourtney Kardashian explicou em um podcast o porquê de estar mais afastada de suas irmãs mais novas Kim e Khloé
Nesta terça-feira, 4, Kourtney Kardashian (43) participou de um podcast e comentou que se afastou de suas irmãs mais novas Kim (41) e Khloé (37), fato que os espectadores do reality-show The Kardashians puderam perceber ao longo destas duas temporadas.
Em entrevista ao podcast Not Skinny But Not Fat, a influenciadora comentou que o afastamento ocorreu em 2018, quando Kim estava esperando sua filha Chicago, que teve por meio de barriga de aluguel, e Khloé estava grávida da filha True.
“Eu apenas senti que elas realmente se uniram, como se estivessem passando pela mesma coisa”, contou a atual esposa do baterista Travis Baker (44).
Kourtney ainda contou que na época, o clã Kardashian-Jenner ainda estava no ar com o reality Keeping Up With The Kardashians, e foi neste período que a influenciadora começou a não gostar do programa.
“E foi quando eu estava infeliz com o programa, parcialmente porque as duas estavam se juntando. Foi quase tudo que eu e a Khloé fizemos com a Kim, e elas estavam virando contra mim”, revelou Kourtney.
Em dezembro de 2021, Tristan confirmou ser pai de uma criança de um relacionamento que estava tendo enquanto namorava Khloé.