O homem não conseguia encontrar um lugar para viver pelo histórico criminal
A estrela de Keeping Up with the Kardashians se solidarizou com a situação de um recém saído do sistema prisional dos Estados Unidos.
Matthew Charles foi liberado da cadeia depois de servir 20 anos de sua sentença original de 35, por acusações de drogas não violentas.
Assim que saiu, não conseguia encontrar um lugar para morar devido à rejeições de sua condição anterior, quando seus antecedentes eram verificados. O homem divulgou sua frustração e fez um pedido de ajuda para quem estivesse alugando uma propriedade.
Kim Kardashian soube do problema quando ele se tornou notícia de um jornal e se ofereceu para pagar pelos próximos cinco anos seu aluguel, além de servir como referência para o proprietário do futuro imóvel.
O socialite expôs a questão até para o presidente Donald Trump, quando visitou a Casa Branca em setembro do ano passado.
Quando Matthew foi informado da boa-ação, postou um agradecimento em seu Facebook. ''Acabei de receber a mais maravilhosa notícia esta noite, que precisava compartilhar com todos. Kim Kardashian West soube da minha situação, se comoveu e decidiu me ajudar'', escreveu.
''Kim não fez isso para receber atenção ou por publicidade, mas eu tive que compartilhar, porque é bom demais para esconder. Meu coração está prestes a explodir de felicidade. Eu espero que você se alegre com essa notícia também'', acrescentou.
A modelo está bastante envolvida em discutir a reforma prisional do país norte-americano e tem tomado atitudes para que ocorram mudanças.