Em seu encontro com o presidente dos Estados Unidos, a socialite trouxe à tona um assunto de importância social
Parece que rendeu a conversa entre Kim Kardashian e o presidente americano, Donald Trump, que se deu no último dia 30, na Casa Branca.
A socialite se encontrou com o republicano para discutir mudanças na reforma no sistema prisional dos Estados Unidos. Lá, ela também pediu a liberdade de Alice Maria Johnson, que está presa no estado do Alabama. Como resposta, o estadista concedeu o perdão presidencial à senhora de 62 anos.
Há mais de duas décadas, Alice foi condenada a prisão perpétua por tráfico de drogas. A questão rondou em torno do fato de ela ser ré primária, ou seja, nunca antes incriminada judicialmente.
A esposa de Kanye West usou as redes sociais para agradecer a decisão do presidente. "Muito grata ao Donald Trump, Jared Kushner e a todos que mostraram compaixão e contribuíram durante horas incontáveis para este importante momento para a senhora Alice Marie Johnson. Sua comutação é inspiradora e dá esperança a tantos outros que também merecem uma segunda chance na vida", disse ela no Twitter.
Veja:
So grateful to @realDonaldTrump, Jared Kushner & to everyone who has showed compassion & contributed countless hours to this important moment for Ms. Alice Marie Johnson. Her commutation is inspirational & gives hope to so many others who are also deserving of a second chance.
— Kim Kardashian West (@KimKardashian) June 6, 2018
Elenco de 'Carinha de Anjo' se despede de novela