Socialite também pede a liberdade de Alice Marie Johnson
Kim Kardashian irá se encontrar nesta quarta-feira, 30, com o presidente norte-americano Donald Trump para discutir mudanças na reforma no sistema prisional dos Estados Unidos.
Segundo informações do TMZ, a socialite e seu advogado, Shawn Holley, também pedem a liberdade de Alice Maria Johnson, de 62 anos, que está presa no estado do Alabama.
Alice foi condenada à prisão perpétua em 1997 por envolvimento com drogas e lavagem de dinheiro. Ainda de acordo com o site, Kim espera que Trump possa perdoar a detenta após o encontro.
A causa mobilizou também a filha do presidente, Ivanka Trump.
KIM DEFENDE KANY WEST
Kimentrou em uma guerra de tweets contra Rhymefest, na noite de sábado, 26. Ela ficou revoltada com uma publicação feita pelo rapper dizendo que seu marido, Kanye West, havia abandonado um projeto de caridade para resgatar moradores de rua de Chicago, no qual os músicos eram parceiros.“Estou pedindo para o Drake ajudar a parte de Chicago que Kanye abandonou”, publicou Rhyme.
Algumas horas depois, a digital influencer comprou a briga do marido e começou a responder os ataques feitos no Twitter. “Você perdeu a razão desde que foi expulso de nosso estúdio no Havaí usando cópias falsificadas dos tênis do Kanye. Você está se aproveitando do nome dele e ainda pediu que ele doasse dinheiro para você, então pare com suas mentiras e falsas políticas comunitárias. A verdade é que você não pôde sustentar a fundação desde o começo”, disse a Kardashian.
Carlos Alberto de Nóbrega se casa pela terceira vez. Veja como foi a cerimômia!