A enteada de Bruce Jenner disse que o ex atleta olímpico deverá compartilhar a história quando achar que for a hora certa, aumentando ainda mais os rumores
Kim Kardashian falou pela primeira vez sobre a possível mudança de sexo de seu padrasto, Bruce Janner.
Em entrevista ao programa Entertainment Tonight, que irá ao ar na noite nesta terça-feira, 27, a socialite falou sobre a "jornada" do ex atleta olímpico para assumir sua nova sexualidade.
"Eu acho que vou deixar todo mundo curioso e sinto que é sua jornada para falar sobre isso", disse Kim. "Vou dizer que o Bruce deveria contar a história do seu jeito. Eu acho que qualquer um passa por coisas na vida. Acho que esta história e o que Bruce está fazendo, acho que ela deveria compartilhar quando achar que for a hora certa", explicou.
"Apoio 100% o Bruce. Ele está muito feliz. Nunca o vi tão feliz. O apoiaremos não importa o que aconteça", completou Kim no vídeo de divulgação do programa.
Recentemente, após surgir maquiado na capa da revista InTouch, o clã Kardashian se reuniu para um jantar com Bruce como forma de apoio.
ENTENDA O CASO
Bruce se divorciou de Kris Jenner, a matriarca da família Kardashian, no ano passado. Desde então, as publicações americanas afirmam que ele iniciou um tratamento para mudança de sexo. O ex atleta olímpico chegou a ser fotografado com roupas de mulheres e tem deixado o cabelo comprido nos últimos tempos. Recentemente, a revista InTouch publicou uma matéria de capa contando como ele estaria se preparando para anunciar sua mudança de sexo para o mundo.
"Este será o ano que Bruce vai 'desabrochar'. Ele sabe que as pessoas já reconheceram suas alterações, e ele está finalmente ficando mais à vontade consigo mesmo e com sua escolha de se tornar uma mulher", disse uma fonte à publicação.
O problema todo é que Kris Jenner não teria aceitado o divórcio e não consegue ver o ex marido se transformar em uma mulher. Oficialmente, Bruce não disse nada à respeito dos boatos sobre a mudança de sexo.
Segundo a Star Magazine, ele até teria assumido o nome de Brigitte no cotidiano, mas nada foi confirmado.