Fonte diz que empresária está com medo da separação e de como isso irá afetar os seus filhos
Kim Kardashianestá preocupada de que o divórcio com Kanye West afete negativamente os seus filhos.
A empresária e o rapper tem cinco crianças: North, de 7; Chicago, de 3; Saint, de 5; e Psalm, de 1 ano. "As crianças são muito importantes para Kim. Ela se preocupa em como uma separação definitiva pode prejudicar o bem-estar dos filhos", disse uma fonte próxima à estrela de Keep Up With the Kardashian ao site da revista People.
"Ela está pedindo conselhos a outras pessoas sobre o assunto, mas nos últimos meses tentar ser uma família normal tem sido desafiador e frustrante. Ela quer seguir em frente", continuou.
Nas últimas semanas, o site Page Sixdivulgou que a advogada tinha entrado com um pedido de divórcio do cantor. Segundo o veículo, a advogada escolhida por Kim é Laura Wasser, a mesma cuidou de separações de celebridades como Britney Spears e Angelina Jolie.
"Eles simplesmente não estão na mesma página e Kim está bem com isso. Ela fará tudo que puder para que as crianças tenham um ótimo relacionamento com Kanye, ela só não quer estar com ele", completou outra fonte a revista People.