CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Triste!

Kaysar Dadour relembra morte de namorada ao gravar cena de Órfãos da Terra

Ator revelou que passou por instantes difíceis ao entrar no cenário de refugiados

CARAS Digital Publicado em 19/03/2019, às 13h22 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator contou como foram as experiências na gravação nos campos de refugiados - Reprodução/Instagram
Ator contou como foram as experiências na gravação nos campos de refugiados - Reprodução/Instagram

Kaysar Dadour está desfrutando ao máximo da oportunidade que teve da TV Globo. O vice-campeão do Big Brother Brasil 2018 foi relacionado para o elenco da próxima trama das 18h da emissora global, Órfãos da Terra, que está prevista para ir ao ar a partir do próximo dia 2 de abril.

Na história, que trará à tona a o mundo de refugiados de guerra e todas as dificuldades que os mesmos encontram, dentro das diversidades que vivem, em decorrência das disputas. Escolhido para dar vida ao personagem Fauze, um dos homens de confiança do sheik Aziz Abdallah (Herson Capri), ele comentou um pouco sobre a mistura de sentimentos que teve no começo das gravações.

Em tons de revelação, o sírio, que também passou na pele, na vida real, o sofrimento de um refugiado, disse que as lembranças foram afloradas em determinados momentos da captação de imagens. Ainda no assunto ele disse que o fato de enfrentar a situação, em uma nova posição, torna as dores um pouco mais amenas, porém ainda bem fortes.

"É um sentimento misturado de amor, tristeza, felicidade e ódio. Quando entrei pela primeira vez no campo de refugiados (espaço em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, que reproduz área para pessoas que tiveram que fugir da Síria) fiquei três dias com dor de cabeça, passei mal, foi muito pesado. Nunca imaginei que fosse enfrentar isso de novo, mas enfrentei agora, de maneira mais tranquila, graças a Deus", contou ele, durante a gravação de um depoimento para a décima edição do REP - Repercutindo Histórias. 

Neste instante, o vice-campeão do reality contou uma história que poucos sabiam sobre sua vida amorosa. Segundo ele, um dos maiores amores de sua vida foi vítima da violência no local e acabou morrendo, o que ainda faz com que ele guarde muitos sentimentos ao entrar nos campos de refugiados.

"Nosso amor era proibido porque a família dela era mais fechada. Mas infelizmente ela morreu. Foi meu grande amor. Não gosto de falar o nome dela", revelou o astro, ainda no depoimento, que foi inspirado no tema refugiados, pano de fundo da trama a qual ele atuará.

Recentemente, o ex-BBB celebrou o fato de ter conseguido trazer seus pais e sua irmã para morar com ele, em Curitiba. Registrando cada instante da adaptação dos parentes no Brasil, o rapaz divertiu os internautas e aumentou, mais ainda, o seu carinho com os internautas.