Em conversa com Jéssica, o sírio revelou que não aguentaria ver a família na plateia do programa
Aconteceu na noite de ontem, 08, o superdomingo na casa do BBB. A eliminação de Viegas, seguida de prova do líder e nova formação de paredão, agitou os participantes com uma berlinda composta por Jéssica e Kaysar.
Os dois andam bem próximos na casa, em clima de romance que já foi cortado algumas vezes pela personal trainer que afirmou ter uma relacionamento fora da casa, e por isso não se envolveria romanticamente com o sírio. Após uma crise intensa de choro, Jéssica e Kaysar começaram a conversar sobre as possibilidades de eliminação e quem estaria esperando por eles do lado de fora da casa.
Kaysar contou que acredita que seu patrão estará na plateia o aguardando "Quando eu saio, acho que meu patrão vai estar". Jéssica afirmou que sua mãe estará lá "É lógico que vai. Vão estar minha mãe e meu padrasto", contou ela, que lamentou a falta que o pai fará caso ela deixe o programa "Eu queria muito que ele viesse, mas acho que ele não vem, até porque eu acho que são só duas pessoas", terminou.
Em meio as especulações, Kaysar cogitou a possibilidade de deixar a casa e dar de cara com os pais, que hoje vivem em Alepo, na síria "Nossa, imagina eu saio e vejo meu pai e minha mãe? Eu desmaio. Confessionário direto", disse o brother.
__________________________________________________________________________________
Mariano anuncia mudanças no visual e promete radicalizar