CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Kanye West considera Donald Trump um irmão: "A multidão não vai me impedir de amá-lo"

Kim Kardashian repreendeu o marido e pediu que ele esclarecesse a publicação da rede social

CARAS Digital Publicado em 25/04/2018, às 16h00 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West e Donald Trump se encontram e geram especulações sobre proximidade - Getty Images
Kanye West e Donald Trump se encontram e geram especulações sobre proximidade - Getty Images

Kanye West usou seu Twitter para declarar apoio a Donald Trump nesta quarta-feira, 25.

O cantor já tinha sido flagrado ao lado do atual presidente norte-americano antes das eleições dos EUA e, recentemente, um radialista divulgou que, em conversa pessoal com o rapper, ele tinha assumido seu amor por Donald.

No entanto, mesmo com todos os indícios, até hoje, Kanye nunca havia falado diretamente sobre o assunto.

“Você não precisa concordar com Trump, mas a multidão não vai me impedir de amá-lo. Temos a mesma energia de dragão. Ele é meu irmão. Eu amo todo mundo. Não concordo com tudo que qualquer pessoa faz. É isso que nos torna indivíduos. E nós temos o direito de ter pensamentos independentes. Se o seu amigo pular de uma ponte, você não precisa fazer o mesmo. Eu sendo eu é uma luta para você poder ser você. Metade das pessoas na minha vida gosta de Trump e metade não gosta, mas eu não digo a alguém que apoia a Hillary [Clinton] para deixar de apoiá-la. Eu a amo também”, postou em sua rede social.

Ao que parece, Kim Kardashian discordou do posicionamento político feito por seu marido no Twitter e pediu para que ele amenizasse a informação publicada.

“Minha mulher acabou de me ligar e ela queria que eu esclarecesse o seguinte para todos: Eu não concordo com tudo o que Trump faz. Eu não concordo 100% com ninguém exceto eu mesmo”, escreveu cinco horas depois dos primeiros tweets.