Documentos afirmam que o ex-jogador deve cerca R$ 108 mil a um ex-funcionário.
Túlio Maravilha está passando por uma situação delicada!
Segundo apurações do 'Portal UOL', o Tribunal Regional do Trabalho de Goiás (TRT-GO) determinou que a 'Record TV', responsável pelo reality show 'A Fazenda', seja notificada para realizar o bloqueio do pagamento do cachê que o ex-jogador recebeu para participar do programa.
De acordo com as informações, ele deveria cerca de R$ 108 mil em direitos trabalhistas a um ex-funcionário, em processo que corre na Justiça desde 2013.
A Justiça já havia dado ganho de causa ao funcionário pedindo penhora de bens da celebridade e também bloqueio de cartões de crédito e a cassação da carteira de motorista.
"Expeça-se, com urgência, ofício à TV Record (aos cuidados do seu respectivo Setor Financeiro), determinando o bloqueio de eventuais valores devidos ao Sr. Túlio Humberto Pereira Costa decorrentes de sua participação no programa televisivo intitulado A Fazenda, até o limite necessário à integral garantia desta execução trabalhista (a ser indicado no expediente), bem como a transferência do respectivo numerário para uma conta judicial da CEF, agência 2555, vinculada a este processo", escreveu um dos responsáveis pelo pedido.
Túlio foi o quinto eliminado da 11ª edição 'A Fazenda', perdendo durante votação da roça, para a influenciadora digital Thayse Teixeira, com 41,46% dos votos.