Atriz do sucesso 'The Good Wife' comentou a dificuldade de lidar com a perda de seu pai, Paul, e relata memórias de infância
A atriz Julianna Margulies falou pela primeira vez sobre a perda do pai há pouco mais de um ano. Ela, que brilhou no seriado The Good Wife, revelou que não foi fácil lidar com a perda, aprendeu a ressignificar o momento.
+ David Margulies, ator de 'Família Soprano', morre aos 78 anos
Neste mês, a atriz lançou o livro infantil The Three Ballons, que seu pai, Paul, escreveu em homenagem à ela e às duas irmãs. Durante a janela de lançamento, Julianna adoeceu e não pode acompanhar boa parte dos eventos programados.
"Em vez de sair para falar sobre o livro, tive de internalizá-lo. E eu acho que foi algo grandioso", disse à revista People. "Tem sido uma verdadeira bênção o lançamento e o fato dele estar sendo recebido tão bem", disse a atriz.
Paul Margulies era publicitártio, filósofo e escritor e faleceu aos 79 anos. O livro narra a história de três irmãs que usam o seu dinheiro para alimentar animais em um zoológico.
"Sentirei sua falta para sempre, mas ele me dizia: "Não fique triste quando eu morrer, eu serei parte de você para sempre"', completou a atriz.