A atriz teve que abrir mão de uma proposta que já havia aceitado
Juliana Paes fechou um acordo em dezembro do ano passado com o Camarote Arpoador 2019 para ser a musa do evento que acontece no local antes ocupado pela Grande Rio.
No entanto, as gravações da próxima novela das 21h atrapalhariam a presença da atriz global na atração, fazendo com que ela abrisse mão dos R$ 50 mil embolsados pela presença nos dois dias de folia.
Segundo o jornalista Leo Dias, ela até tentou solucionar o impasse pedindo à Globo que alterasse o dia da filmagem. Com a solicitação negada, tomou a atitude de desfazer o contrato inicial, já que sua prioridade é a carreira na TV.
Juliana será a protagonista da obra escrita por Walcyr Carrasco que substituirá O Sétimo Guardião. Sendo esse mais um motivo para dispensar o combinado que havia sido pago com antecedência.
A dona do camarote, Rudimila Borges, lamentou a desistência da sambista e comentou que ainda não tem em mente um novo nome para a festa.
A artista comentou no Instagram a correria que está vivendo neste momento. ''Estou rindo mas é de nervoso... gravando intensamente aqui! Ah, como estou ansiosa! Misturou Carnaval com nova personagem... só Deus na minha causa!'', brincou.