Irmão do peão expulso do reality condenou atitude: ''Exemplo do que não se deve ser''
Jonathan Haagensen voltou a criticar o do irmão, Phellipe Haagensen, expulso de A Fazenda após assediar a peoa Hariany Almeida.
Em conversa com a imprensa em um dos camarotes do Rock in Rio, na noite desta quinta-feira, 3, o ator condenou a atitude do eliminado do reality show da Record.
"Discordo de tudo. Ninguém vai aprovar aquela postura de bolsominion. Nós temos um presidente que legitima essa postura, a sociedade age assim, e só paramos para perceber isso agora. Tanto o racismo quanto o machismo. Ele precisa estudar muito ainda. Mas o presidente fala tanta merda quanto ele", disparou.
Em seguida, afirmou que o irmão precisa se curar do machismo, citando outros participantes do reality como Theo Beckere Dado Dolabella.
"Desaprovo tudo o que ele fez. Meu irmão precisa se curar do machismo. Eu entrei no programa porque pago contas. Sou ator, negro, cria da favela. Trabalho muito, tenho duas filhas pra criar. Ele, Theo Becker, Dado Dolabella, são exemplos do que não se deve ser. Estamos percebendo agora o racismo, o machismo, o sexismo", declarou.
Jonathan, que também já esteve em A Fazenda, comentou sobre sua participação no programa.
"Tenho contas para pagar e filhos para criar. Esse tipo de programa não agrega nada a ninguém", refletiu.