Ator de 'Game of Thrones' sofreu com a morte do seu personagem na série
Apesar de Game of Thrones ter mudado a vida de Kit Harington para sempre, nem tudo foram flores durante sua passagem pelo seriado.
Quando Jon Snow foi dado como morto temporariamente na quinta temporada, antes de ressurgir na próxima parte, o ator teve que lidar com uma repercussão nervosa.
''Quando você se torna o motivo do suspense de um programa de TV provavelmente no auge de seu poder, o foco em você é assustador'', pronunciou em uma entrevista à revista Variety.
''As pessoas gritam com você na rua: 'Você está morto?'. Ao mesmo tempo, você tem que manter as aparências. Todas as suas neuroses - e eu sou tão neurótico quanto qualquer ator - são intensificadas com esse nível de atenção'', revelou.
Para enfrentar a pressão, o artista passou por sessões de terapia. ''Não foi um momento muito bom na minha vida'', lembrou.
''Senti que deveria me sentir como a pessoa mais sortuda do mundo, quando, na verdade, me sentia muito vulnerável. Eu tive um tempo instável na minha vida naquela época - como eu acho que muitas pessoas passam em seus 20 anos. Foi quando eu comecei a terapia e comecei a conversar com as pessoas'', contou.
Ainda acrescentou: ''Eu me sentia muito inseguro e não estava falando com ninguém. Tinha que me sentir muito grato pelo que eu tenho, mas estava incrivelmente preocupado se eu poderia ou não atuar''.
Sobre o fim da narrativa, Harington admitiu que chorou ao ler o desfecho de seu papel. ''Eu fiquei satisfeito com a forma como a história dele terminou'', disse.
A temporada final de Game of Thrones estreia em abril.