Com a repercussão negativa, Massaro decidiu quebrar o silêncio e publicar uma mea culpa. "Decidi não me esconder atrás do medo de ser mal-interpretado. A gente sabe quem é vítima nessa história e não posso nem quero assumir esse papel", disse ele. "De repente, você passa a ser aquilo que luta para não ser. Ao mesmo tempo, não. Espera, calma. Eu sei da minha história. Bem, isso tudo é um aprendizado e me deixa mais corajoso e consciente", se retratou Johnny.
O ator afirmou ainda que não pode evitar ser um alvo da avaliação dos outros. "Não tenho controle sobre o que pensam de mim - e o fato de estar em exposição pode deixar as coisas maiores - e, por isso, preciso jogar ainda mais atenção sobre minhas ações, pensamentos e palavras", afirmou ele. "Através das palavras, por exemplo, fui incoerente em um comentário. Caí do cavalo? Yep! Se isso pode me tornar o que você acha que eu sou, beleza. Mas não define quem eu sou. Depois de uma cerimônia dia desses, um irmão compartilhou o seguinte ensinamento: 'é melhor trocar o julgamento pelo entendimento'", concluiu o intérprete.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade