Após polêmica durante transmissão de um baile de gala, ator veio à público negar qualquer desconforto
O ator João Vicente de Castro negou neste domingo, 19, que tenha alfinetado a ex, Sabrina Sato, durante a transmissão de um baile de gala na última semana.
+ Sabrina Sato e Anitta ousam com fantasias sexy em baile de gala
"Não tem "provocação" nem "cutucada". A gente tá ocupado cultivando amizade, amor e respeito. É pena que algo tão grande e verdadeiro seja descrito de maneira tão pequena e mentirosa. Muito respeito por Sabrina Sato e por Duda. E muito agradecido ao mundo que bota no meu caminho cada vez menos esses comentários tristes e vazios, mas às vezes ainda vem um ou outro pra testar nossa fé. No mais ela é Rainha da p**** toda e iluminou nossa transmissão como ela sempre faz cheia de carisma, beleza e talento. E que triste o mundo onde afeto e verdade não vende jornal", disse.
O mal entendido teria acontecido durante a tramissão do evento no canal a cabo GNT. Na ocasião, o ator teria perguntado sobre a possibilidade de Sabrina Sato deixar a Sapucaí em 2017. "Quando a gente namorava era o último ano também. Agora que está namorando o Duda falou isso pra ele se acalmar, entendeu?", disse.
Incomodada, Sabrina Sato respondeu: "O Duda não liga, mas não sei se eu vou dar conta. Não sei se vou estar barriguda. Quero continuar por muitos anos, mas vai depender se vou ter pique, disposição e energia. Se estivesse grávida igual a Beyoncé eu encararia. Maravilhosa e sambando", completou.
Veja!