O cantor João Gomes se emocionou ao revisitar sua trajetória de vida e lembrou que, quando começou a fazer músicas, não sonhava em ser famoso
Publicado em 01/12/2024, às 15h59
O cantorJoão Gomes foi o convidado do quadro Tamanho Família, do programa Domingão com Huck, da Globo, neste domingo, 1. Durante a atração, o artista se emocionou ao revisitar sua trajetória de vida e lembrou que, quando começou a fazer músicas, não sonhava em ser famoso, apenas de viver de forma mais digna.
"Eu não sei se foi a perseverança. Não sei o que aquelas canções tinham. Mas eu tinha muita fé em Deus que eu poderia cuidar daquelas pessoas. Tinha certeza que queria ser alguém. Não alguém famoso. Eu queria ser alguém com dignidade, uma pessoa honesta. Sempre foi muito difícil, mas Deus me apresentou pessoas que puderem me ajudar a realizar meu sonho", desabafou.
"Quando eu comecei a cantar, eu tinha uma vontade tão grande de ajudar meu parceiro da sanfona, de dar uma sanfona a ele. Eu não tinha a noção o quanto aquela vontade poderia me ajudar a ser alguém. Era só esse desejo que eu tinha. Aí Deus me deu muito mais do que eu esperava com a música", continuou João Gomes.
Em outro momento da atração, o apresentador falou sobre a gravação do DVD Acredite, que aconteceu em Recife, em 2022. O show reuniu cerca de 100 mil pessoas na Praça do Marco Zero. Mãe do cantor, Kátia Gomes, se emocionou ao recordar o primeiro show de maior público do filho.
"No dia que teve esse DVD foi que eu acreditei. Aquele povo todo estava ali por João. Eu me lembrei de uma situação, em que ele participou de uma festa de aniversário. Ele ligou para mim de lá e disse 'mãe, tem umas 50 pessoas, e a senhora acredita que eu ganhei muito dinheiro?'. Na época, acho que foi mil reais", disse.
Leia também: Ary Mirelle passa por exame cardiológico e reflete: 'Medo de tudo'
Ver esta publicação no Instagram