A atriz Jade Picon disse que estava precisando falar sobre o assunto na terapia
A influenciadora digital e atriz Jade Picon (21) dividiu com seus seguidores nas redes sociais, a importância de fazer terapia. Ela frequenta sessões desde os 15 anos e reforçou que após sua estreia em Travessia, e as críticas que tem recebido por conta de sua atuação na novela, as conversas com um profissional tem lhe ajudado muito.
"Se tem uma coisa que me faz bem é terapia. E eu conto tudo, tudo, tudo! Faço desde os 15 anos e me ajudou e ajuda até hoje a lidar com a questão da exposição, internet, principalmente agora, mas também com problemas familiares, relacionamentos, problemas internos da vida sobre pensamentos. Eu adoro conversar. E confesso que estava precisando... seguimos lidando com muita paz, amor no coração, cabeça erguida, focada!", contou.
Ela continuou: "Tem sessão que eu nem falo nada do que aconteceu, fico falando sobre pensamentos. É muito gostoso ter um espaço com um profissional com espaço para poder se abrir... Eu amo muito terapia e sou muito a favor de se abrir e ter a ajuda de um profissional. Uma coisa que acho super legal é porque tem coisas você pensando sozinha ou contando para um amigo você não vai perceber... e tem certos comentários certeiros que você fala 'meu Deus então é esse o motivo'. Pequenos estímulos que fazem você enxergar melhor."
Ver essa foto no Instagram
Em conversa com o TV Fama em junho deste ano, a atriz Giovanna Antonelli (46) relembrou o início de sua trajetória na atuação, ao falar sobre a irmã de Leo Picon (26). “A Jade é uma menina linda, talentosa e muito jovem. E, assim como eu, ela começou de algum lugar. Desejo muita sorte pra ela. Ela é muito querida e que seja um sucesso”, pontuou.
Nos Stories de seu Instagram, Jade compartilhou um pedaço da entrevista de Giovanna e escreveu: “Obrigada pelas palavras”.