Marrone foi o quarto participante a ser desmascarado no The Masked Singer Brasil e recebe homenagem de Ivete Sangalo
Como de costume, nas noites de terça-feira, o público se despede de mais um personagem no 'The Masked Singer Brasil'! Dessa vez, chegou a hora de dar adeus ao Boi-Bumbá que surpreendeu a todos, menos a jurada Simone (37), que acertou no palpite de quem era o mascarado. Após perder a final para a Gata Espelhada, o público finalmente soube que Marrone (56), da dupla com Bruno (52), estava por trás da fantasia.
"Prazer enorme. Isso aqui pra mim é uma grande brincadeira", disse ele, super feliz. "Pra mim é um privilégio estar aqui hoje. Vim da fazenda, da roça mesmo. Eu quero mandar um beijo para toda essa galera do Brasil. O lavrador, o pedreiro, o servente... Amo demais essa galera, de coração", emendou.
Após o final da atração, a apresentadora Ivete Sangalo (49) prestou uma homenagem ao cantor. "Não canso de dizer o quão especial é esse programa e a delícia da leveza que nos traz! @marrone meu amado, essa brincadeira é gostosa porque temos vc! Gratidão pela sua voz. Obrigada por nos levar seu talento e carinho. Viva o nosso “ boi -bumbá” !!!!! @maskedsingerbr @gildovigor vc é a alegria!!!!!!", escreveu.
1.º — Sidney Magal (71), que estava fantasiado de cachorro-quente.
2.º — Renata Ceribelli (56), que era nosso querido brigadeiro.
3.º — Marcelinho Carioca (46), o coqueiro.