"Davi - Um cara comum da Bahia" chegou ao Globoplay nesta quarta-feira, 08; os finalistas do Big Brother Brasil 24 falaram sobre o campeão
Publicado em 08/05/2024, às 15h19
Nesta quarta-feira, 08, o documentário sobre Davi Brito, o grande campeão do Big Brother Brasil 24. Além de seus familiares e celebridades que torceram pelo baiano, os ex-participantes e finalistas do programa, Isabelle Nogueira e Matteus Amaral, participaram e deram declarações sobre o vencedor e amigo na produção.
A terceira colocada do programa, a manauara falou sobre a grande amizade que construiu com Davi na casa. Ambos foram participantes do puxadinho e foram escolhidos pelo público para entrar na casa do BBB 24 no dia da estreia do programa, formando uma aliança desde então:
“Eu nunca larguei a mão do Davi na casa, porque eu tive a oportunidade e eu quis conhecer o Davi que algumas pessoas não quiseram conhecer”, relata. A ex-sister ainda cita diversas características do campeão: “Alegre, extrovertido, divertido, prestativo, brincalhão, cozinheiro, que inclusive cozinha muito bem, faz mesas lindas, que gosta de ajudar as pessoas. Um menino, como eu falo, sonhador”.
Antes de Matteus, o vice-campeão do reality, falar sobre o ex-brother, algumas cenas e falas sobre a amizade de Davi e Isabelle foram exibidas no documentário. “Eu vi no Davi uma maturidade, apesar da pouca idade. É um cara de 21 anos mas que compartilhou muitas vivências comigo, uma força, uma garra”, cita o gaúcho, dizendo que eles se deram bem, mesmo tendo temperamentos diferentes.
“Independente das ocasiões, do que aconteceu durante a vida, ele nunca desistiu”, conclui sobre o campeão do reality.
A separação de Davi Brito e Mani Reggo deu o que falar na internet depois que ele venceu o BBB 24, da Globo. Isso porque os fãs esperavam um grande reencontro entre eles, mas descobriram que tiveram um atrito e terminaram o romance. Agora, a cena de um reencontro deles foi exibida no documentário foi a vida dele. Na cena, o documentário revelou que as imagens foram gravadas em Salvador, na Bahia, no dia 29 de abril de 2024, quando os dois aceitaram se reencontrar.