Atriz Isabel Teixeira diverte plateia do 'Domingão com Huck' ao incorporar Maria Bruaca no 'Domingão' e deixa Luciano Huck impressionado
A atriz Isabel Teixeira (48) participou do Domingão com Huck no último domingo, 07, e surpreendeu ao encarnar a Maria Bruaca ao vivo durante o programa!
Aclamada pela atuação como a esposa de Tenório (Murilo Benício) no remake de Pantanal, a artista mostrou que o talento fora do set de gravações e e deixou o comandante da atração da TV Globo, Luciano Huck (50), impressionado.
Ao ser questionada sobre como sua personagem reagiria de estivesse na atração, ela entrou no papel e falou que Maria ficaria acanhada com o cenário. Na sequência, ela se aproximou de Huck e "deu em cima" dele. "Ô moço que aparece na televisão", começou ela, encostando nos ombros do comunicador. "Olha, é de verdade ele. É perfumoso", brincou ainda. Os dois caíram na risada junto com a plateia, que aplaudiu a atriz.
Como seria se a Maria Bruaca fosse no #Domingão? #Pantanalpic.twitter.com/qnGFEBRg8h
— TV Globo (@tvglobo) August 7, 2022
Durante o programa, Isabel Teixeira foi homenageada e recebeu depoimentos de amigos e familiares, inclusive dos filhos dela, Diego, de 18 anos, e Flora, de 11 anos.“Eu estou gravando esse vídeo para falar o que você representa para mim. Você me ensinou a ter foco, paciência... O que me lembra de você seria todas às vezes que a gente ficou juntas, que a gente fez o dia só das meninas, que a gente lê, a gente desenha, a gente assiste ao jornal... Eu estou com saudades!”, disse a caçula. Diego contou sobre sua mudança de país para estudar nos Estados Unidos. "Agora que eu estou indo estudar lá fora, nos Estados Unidos, faculdade, eu acho que vai ser uma experiência muito boa, muito nova, legal. Vai ser difícil acostumar um pouco. Eu vou estar lá e você aqui. Essa distância mais constante, tenta relaxar um pouco e eu vou tentar relaxar também. Você vai ficar ligando, eu tenho certeza. Foca no que você está fazendo, que é muito legal, e na Flora, faz ela ser filha única um pouco, que ela vai ter um gostinho também. Minha vez de falar, nossa que orgulho! Você está em um lugar muito legal, que lutou muito para chegar, o orgulho é dos dois lados. Eu estou indo embora, mas vou sempre falar: minha mãe, olha o que ela fez! É muito legal, é um sentimento que vai e que volta”, disse ele.