Namorada de Cristiano Ronaldo se uniu à campanha que pede a libertação de 276 meninas sequestradas na Nigéria. Gisele Bündchen também aderiu à causa
A modelo russa Irina Shayk também entrou na campanha que pede a libertação de 276 jovens que foram sequestradas na Nigéria. Para chamar a atenção patra a causa, a top, namorada do atacante português Cristiano Ronaldo, posou de topless segurando o cartaz da campanha, que diz 'Devolva as nossas meninas'.
A campanha liderada pela jovem Malala Yousafzai tem mobilizado várias celebridades mundo afora. Gisele Bündchen também escreveu sobre o assunto em suas redes sociais. "Orando e mandando muita luz para as meninas da Nigéria .Que elas voltem logo para suas famílias. Amém", escreveu Gisele.
A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, também já demonstrou seu apoio à causa, assim como a cantora Madonna. "Nossas orações estão com as meninas perdidas da Nigéria e suas famílias. É hora de #DevolvaAsNossasMeninas (#bringbackourgirls)”, escreveu a mulher de Barack Obama.
+ Michelle Obama apoia campanha de Malala pela Nigéria
As garotas foram capturadas por fundamentalistas religiosos que ameaçam vendê-las.