Em Império, Isis (Marina Ruy Barbosa) vai expulsar seus pais do restaurante em que trabalha e Magnólia (Zezé Polessa) jurará vingança contra a própria filha
Aguinaldo Silva adiantou para os leitores de seu blog nesta quarta-feira, 19, algumas novidades de Império. O autor contou que, no capítulo que vai ao ar na sexta-feira, 21, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai finalmente se revoltar contra a exploração que sofre dos pais, Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes).
A briga da amante do Comendador (Alexandre Nero) com a família começa quando Magnólia pede para jantar no restaurante Vicente, em que a filha trabalha. Maria Isis nega veementemente: "nem morta", responde a moça.
Sem se dar por vencida, Magnólia vai com Severo até o local para tentar almoçar de graça. "A Isis não negaria um prato de comida aos próprios pais", diz. "Nós falamos de jantar e não de almoço. No fundo Maria Isis é uma boa menina. Duvido que não tenha piedade de nós, famintos como estamos", completa.
Os dois então, entram no restaurante, e Isis se enfurece. “Infelizmente não temos mesa pra dois. Achei que vocês tivessem entendido que aqui é meu lugar de trabalho”, afirma. Severo retruca: “por isso mesmo a gente veio!” E Magnólia completa: “pra ver o orgulho de mammys trabalhando". "E aproveitar pra filar o almoço!”, afirma Isis, que diz que se os pais quiserem almoçar, deverão pagar adiantado.
“Isso é jeito de tratar seus pais queridos, Maria Isis?”, reage Severo. “Queridos… Dois exploradores!”, afirma a moça.
Magnólia então, se revolta com a filha. "Essa menina não tem vergonha na cara. Isso é falta sabe do quê? De tapa. Essa história absurda de pai não poder mais bater nos filhos… Educação não agressiva: desculpa pra má educação!", afirma.
Isis então expulsa os pais do restaurante, o que, segundo Aguinaldo, tornará sua mãe sua "inimiga mortal". “Dêem o fora daqui. Saiam de fininho. Já disse que não tem mesa pra vocês e que não são bem vindos!”, esbraveja.
Magnólia e Severo saem do restaurante, e a mãe de Isis jura vingança. "Isso não vai ficar assim, Severo. Honrar pai e mãe tá na Bíblia. Isis não pode tratar a gente desse jeito. Eu prometo: ou ela nos trata como merecemos, ou eu juro que vou destruir a relação dela com o Homem de Preto", afirma.
O autor adianta ainda que Magnólia então, contará uma história sobre Isis e Lucas (Daniel Rocha) para o Comendador, e isso vai separar o casal.