CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Heloisa Périssé conta momentos de tensão durante tentativa de assalto: 'Tomei uma decisão errada'

Atriz e humorista esteve no 'Encontro' desta quarta-feira, 11, e relatou caso que aconteceu há dez anos

CARAS Digital Publicado em 11/11/2015, às 12h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloisa Périssé conta momentos de tensão durante tentativa de assalto - Reprodução TV Globo
Heloisa Périssé conta momentos de tensão durante tentativa de assalto - Reprodução TV Globo

A atriz Heloisa Périssé contou no Encontro com Fátima Bernardes os momentos de tensão que viveu durante uma tentativa de assalto há dez anos. A atriz contou em detalhes o que aconteceu e considera que não tomou a atitude mais correta.

+ Após acidente de carro, Heloisa Perissé será substituída por Betty Faria

"Tomei uma decisão que foi errada, mas foi instintiva. Foi engraçado porque nesse dia eu tinha gravado uma cena de um assalto, mas era uma comédia, eu estava fazendo Sob Nova Direção.  E nunca hora em que o revólver estava apontado para mim, eu falei 'Glória a Deus que isso nunca aconteceu comigo", começou.

"E nesse dia quando eu fui embora, fui com a Ingrid [Guimarães] e o Paulo Gustavo e eu esqueci a chave e tive que voltar para devolver ao meu marido. Quando estava voltando, um carro passou o sinal e eu olhei para o lado e me veio na cabeça que era um assalto. De repente parou um carro fechando a rua e quando olhei os bandidos estavam se organizando para começar o assalto", completou.

"Quando eu olhei os bandidos estavam saindo. Quando eu vi, instintivamente, eu engrenei a primeira e sai cantando pneu, diz o Paulo Gustavo que a gente passou muito perto. Pensei que levaria um tiro. Lembro de ter pensado: "Senhor, se eu levar um tiro, que eu morra'", contou.

O caso acabou bem e ela foi atendida no Projac após os momentos de tensão.