Em entrevista, Gretchen, a Rainha do Rebolado também entregou seu 'lado extraterreste'
Entrevistada por Giovanna Ewbank, a cantora Gretchen elogiou a atriz. Ela disse que considera uma "nobreza de alma" a capacidade da atriz para perdoar, habilidade que ela, Gretchen, não possui.
+ Giovanna Ewbank relembra como foi o seu pedido de casamento
"Eu é que te admiro. Fico encantada com você. Você tem uma qualidade que eu jamais teria: você sabe perdoar, eu não!", disse a estrela da disco music. "Em todos os meus relacionamentos fui traída. Trabalhava muito e estava praticamente ausente. Quando eu voltava, tinha outra no meu lugar. Não tenho essa nobreza de alma de perdoar. Acho que a mulher tem que fazer tudo. Se você não fizer, outra vai fazer. procuro fazer tudo o que ele tem vontade. Se ele tiver uma fantasia, se tiver um desejo, vou fazer. Menos uma coisa: a dois, a trêss ou a quatro. Nunca fiz e nem quero. Sou muito ciumenta", continua.
Durante a conversa, a cantora revelou que tem um lado extraterrestre.
"Eu sou um pouco ET. Sou de 1959. Quando a minha mãe estava grávida, ela encontrou um livro que dizia que os bebês dessa época tinham sido influenciados pelos ETS e esses bebês tinham sintomas que mostravam que eles eram diferentes. Nunca gostei de dormir, achava que era perder tempo, a energia que eu tenho é muito forte, quando faço minhas plásticas, por exemplo, são oito da manhã, ao meio-dia já sinto a coceira da cicatrização."
A entrevista completa está no canal GiOh. Veja: