Humorista vence processo na justiça e alerta: ''Evitem perder tempo''
Gregório Duviviercomemorou a vitória na justiça contra o empresário Luciano Havan, em seu Twitter, no último domingo, 11.
A polêmica aconteceu em maio deste ano, quando o comediante do Porta dos Fundos citou o dono das lojas Havan em seu Twitter: "To triste, alguém mata o véio da Havan'', escreveu Greg, ironizando com um filtro de bebê. O empreendedor não gostou nada nada do comentário, e incitou o humorista por injúria e citação ao homicídio.
Na época do ocorrido, Duviver chegou a explicar que estava apenas reproduzindo um meme e que desejava uma vida longa 'até o velho da Havan'. As farpas trocadas pelos dois foram causadas devido a diferença de ideologia política. Luciano é declaradamente apoiador do atual governo de Jair Bolsonaro.
A juíza Maria Tereza Donatti, da Justiça do Rio de Janeiro, deu a setença final sobre o caso: "O que temos é a irresignação de um cidadão diante de uma piada formulada por um humorista, nada além disso", segundo a publicação da coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo.
No Twitter, Gregório compartilhou a matéria de Lauro e comentou sobre a decisão final: "Véio da havan me processou. E perdeu. E a sentença da juíza é maravilhosa. Que sirva pros próximos evitarem perder tempo", escreveu.
Luciano Havan não se pronunciou sobre o ocorrido.
Veja:
Twitter/Reprodução
Tweet do humorista que rendeu o processo
Twitter/Reprodução