A apresentadora do E! falou sobre a morte de Joan Rivers e disse que ainda não está definido se o programa continuará sem ela. 'Queremos fazer um Fashion Police sem Joan? Eu não sei', disse
Giuliana Rancic abriu o jogo sobre a morte da amiga Joan Rivers em uma nova entrevista à ABC News e contou que o futuro do Fashion Police continua incerto sem a comediante.
"Foi um choque. Eu tinha acabado de ver Joan 48 horas antes de seu procedimento. Estávamos gravando o show Emmy Fashion Police e ela, sinceramente, foi melhor do que nunca. Ela parecia melhor do que nunca aos 81 anos", disse a apresentadora.
Joan parou de respirar durante uma cirurgia em suas cordas vocais no 28 de agosto e morreu uma semana depois. Giuliana e Joan trabalhavam juntas desde 2009 e comandavam o Fashion Police ao lado de Kelly Osbourne e George Kotsiopoulos. "Eu ainda acho que ela vai entrar através da porta e gritar: 'Giuliana, vamos trabalhar'. É difícil pensar que nunca vou vê-la novamente", continuou. "Joan realmente era maior que a vida. Acho que essa é uma razão pela qual eu não consigo acreditar que ela se foi".
Giuliana e Melissa Rivers, filha da comediante, vão homenagear Joan nesta sexta-feira, 19, com o especial Fashion Police: Celebrando Joan. Melissa e os executivos do E! estão avaliando a possibilidade de continuar ou não o programa sem Joan. "Uma parte de mim acha que Joan gostaria que nós continuássemos. Mas a questão é: 'pode haver um show sem Joan? Queremos fazer um Fashion Police sem Joan? Eu não sei", finalizou Giuliana.