A modelo foi criticada pelos torcedores do Eagles e também pela atriz Whoopi Goldberg; entenda
Gisele Bündchen usou as redes sociais para rebater as críticas que recebeu ao explicar aos filhos sobre a derrota do time de Tom Brady, no Super Bowl 2018.
Um dia após a final, a modelo confessou em entrevista como contou para os filhos, Benjamin, de 8 anos, e Vivian, de 5. "O papai já ganhou cinco vezes e eles nunca ganharam antes. Na vida inteira deles, eles nunca tinham vencido um Super Bowl. Você precisa deixar outras pessoas ganharem de vez em quando".
A top foi bastante criticada pelos torcedores do Eagles que interpretaram que Gisele disse que o time só venceu porque os Patriots "deixaram". Entre os fãs, a atriz Whoopi Goldberg também criticou a fala da modelo: “Os Eagles não arrasaram os Patriots e fizeram por merecer? Não é como se o Tom Brady tivesse dito ‘Ei, vamos deixar eles vencerem’. Não foi isso. Eles foram derrotados”.
No seu Twitter, Gisele desabafou: "Apenas apra ser clara. Ninguém 'deixa' ninguém ganhar. Pessoas ganham por seus próprios méritos. Cansada de pessoas distorcendo minhas palavras para criar um drama que não existe".
O Philadelphia Eagles conseguiu seu primeiro Super Bowl ao derrotar o New England Patriots por 41 a 33.
Just to be clear. No one “let” anyone win. People win because of their own merit. Tired of people twisting my words to create drama that doesn’t exist!
— Gisele Bündchen (@giseleofficial) 7 de fevereiro de 2018