Tríplex do casal estava ao lado das residências que pegaram fogo em Boston. O incêndio deixou dois bombeiros mortos e 12 pessoas feridas
Atualizado às 9h40
Um incêndio assustou a vizinhança de Back Bay, em Boston, onde fica a casa triplex de Gisele Bündchen e Tom Brady. As chamas, que começaram no porão de uma das residências do bairro, deixaram dois bombeiros mortos e 12 pessoas feridas, nessa quarta-feira, 27.
O incêndio aconteceu a quatro casas ao lado da residência de Gisele e Tom, que chegaram a ir para a casa de um amigo com medo de que o fogo se expandisse no bairro.
“Olhei para fora de casa e vi aquelas chamas, e meio que vinha em direção ao meu quarto, e depois voltou após dois minutos e eu vi aquilo crescer”, disse Tom, que assistiu tudo pela sacada da sua casa. “Em um ponto, todos os bombeiros estavam descendo a rua. Eu estava assistindo há um bom tempo, então eu vi uma longa explosão de chamas e vários bombeiros começaram a sair do prédio. Foi aí que eu fiquei muito nervoso”, contou o jogador ao site do seu time, Patriots.
+ Gisele Bündchen e Tom Brady se divertem com a família na praia
Quando percebeu que os bombeiros estavam saindo do prédio em chamas, Brady decidiu que era hora de pegar sua família e ir para um lugar seguro. “Nossas vidas nunca correram risco, graças a estes homens”, afirmou o jogador, elogiando o trabalho dos bombeiros.
“Você percebe que várias coisas, sua casa, poderiam desaparecer, e você tem que pensar obviamente que nossas vidas são mais importantes”, analisou. “Sabe, o bombeiro que arrisca sua vida, esse é alguém que eu não posso pagar com respeito suficiente”, falou.
Pelo Facebook, Brady fez um post agradecendo ao trabalho do corpo de bombeiros que evitou que o incêndio piorasse. “Em nome da minha família, eu quero oferecer a minha profunda simpatia e condolência ao Corpo de Bombeiros de Boston e seus familiares por sua coragem e por seus bombeiros altruístas que deram suas vidas para nos proteger hoje, e para toda comunidade de bombeiros que nos protegem diariamente. Todos vocês estarão em nossos pensamentos e nossas orações”, publicou.
O jornal Boston Herald publicou no Twitter uma foto de Tom Brady enquanto assistia ao trabalho dos bombeiros.
Tom Brady watches as a 9 alarm fire rips through a home 2 doors down from his home at the 300 block of Beacon St. pic.twitter.com/paNrNKKS2L
— Boston Herald (@bostonherald) 27 março 2014