A atriz comentou as mudanças no corpo com a alteração da rotina devido à pandemia
Giovanna Lancellotti completou recentemente 27 anose para comemorar o novo ciclo ela decidiu mudar o visual. Devido à pandemia do novo coronavírus, a atriz precisou contar com a ajuda da mãe para a mudança, e afirmou que adorou o resultado da 'transformação'.
Mudar o visual é algo bastante constante na vida da atriz, que devido à profissão sempre precisa cortar e pintar os fios para uma nova personagem, e ela não esconde o quanto ama esse estilo 'camaleoa'.
"Sou atriz 'plus geminiana', então, mudanças sempre fizeram parte da minha vida. Já fui ruiva, loira, morena, com franja, cabelo curto, cumprido... Já usei piercing no nariz e já fui super tatuada em duas personagens diferentes, a Nena, de Shippados, e a Milena, em Sol Nascente. Enfim... Eu gosto de me olhar no espelho e me ver diferente do 'normal'", afirmou ela em entrevista ao portal Gshow.
E não é só com os cabelos que Giovanna está feliz, ela ainda afirmou que está amando o seu corpo, mesmo com alguns detalhes que muitas vezes já foram questões. "Estou satisfeita com meu corpo. É claro que sempre temos coisas para melhorar, eu sou uma mulher exigente em como me vejo. Gosto de me olhar no espelho e me gostar. Mas, no geral, eu não mudaria nada específico. Sou feliz com minhas gordurinhas, estrias e cicatrizes", garantiu ela.
Lancellotti também confessou que devido a quarentena ela acabou engordando um pouco, já que a mudança na rotina refletiu na sua alimentação. "Engordei um pouquinho aqui, e tudo bem ! Sem grilo e sem cobranças. Tenho praticado ioga (comecei durante o isolamento) e essa prática me tem feito muito bem. Meu lado espiritual é aquele que nunca deixo de lado, independente da situação ou de onde eu esteja", garante a atriz.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!